Artistas denunciam que LS Republicano e Arca Velha não lhes pagou até agora o cachê da tour do Festival Angola 50 anos de independência



Uma denúncia enviada à redação do Secreto News revela que as empresas LS Republicano e Arca Velha, dirigidas por Fernando Republicano e Matias Damásio, ainda não pagaram os artistas que participaram da tour em comemoração aos 50 anos de independência de Angola. 

O valor devido gira em torno de 500 milhões de kwanzas, referente ao cache dos músicos que se apresentaram no festival Angola 50 Anos. Até o momento, os artistas ainda não receberam qualquer quantia e expressam sua indignação, uma vez que as produtoras não têm dado satisfações, e os responsáveis não atendem mais as ligações.

"Fernando Nino Republicano e Matias Damásio, paguem o dinheiro dos artistas! O festival Angola 50 Anos já terminou há muito tempo, e os músicos cumpriram com a parte deles", lamentou um artista que preferiu manter o anonimato, apelando para que as autoridades interviessem na situação.

A equipe do Secreto News tentou contatar as duas empresas para obter uma posição sobre a denúncia, mas não obteve resposta, pois as ligações não foram atendidas. A cobrança por justiça e respeito aos direitos dos artistas continua.

Comentários