ASSOCIAÇÃO ANGOLANA DE CIDADANIA E CPJ - LUANDA APOIAM FAMÍLIA DO JOVEM FERNANDO CASTELO COM BENS ALIMENTARES E E UM MILHÃO DE KWANZAS



Após tomar conhecimento através dos órgãos de comunicação social da informação do crime que comoveu a sociedade luandense em que o  jovem Fernando foi barbaramente assassinado nas bombas de combustível da Pumangol da Gamek/Murro Bento 1,  o Lider do CPJ de Luanda Alberto Dala”Baduna”, juntou-se á Associação Angolana de Cidadania, representada pela sua Presidente de Direcção, Dra. Mara Vieira Caquesse e outros membros, estiveram nesta Terça - Feira 25.11, na residência dos familiares do malogrado Fernando Castelo de 24 anos, brutalmente assassinado na madrugada de Sábado 23.11, no Bairro Morro Bento, em Luanda.


O gesto de solidariedade resultou na entrega de bens alimentares e de higiene, bem como o modesto calor monetário de 1.000.000 kz para ajudar a família nas despesas decorrentes deste difícil momento. Palavras de conforto e demonstração de disponibilidade do continuo acompanhamento da situação, ficaram patentes durante a visita. 


Na ocasião, Alberto Dala, lançou um repto a todas forças vivas da sociedade, a se juntarem a esta corrente de apoio em prol da Família do Fernando Castelo em memória e encorajaram o trabalho da Polícia Nacional que não mediu esforços para captura do suspeito que encontrava - se acompanhado de um comparsa.

Comentários