Pastor Noé Mateus é mentiroso e quer ganhar protagonismo sujando a imagem dos muçulmano em Angola- Mussa Garcia



Em uma recente entrevista ao Secreto News, o ex-secretário geral da comunidade muçulmana em Angola, Mussa Garcia, fez sérias acusações contra o pastor Noé Mateus, afirmando que ele é um mentiroso que busca ganhar protagonismo à custa da imagem dos muçulmanos no país.


Garcia afirmou que o jornalista Maka Mavulo, membro de sua comunidade, apresentou provas de que nunca tentou extorquir o pastor, desmentindo as alegações de que teria exigido 200 mil dólares em troca de silêncio. Segundo ele, Mavulo está preparado para levar o caso aos tribunais, caso seja necessário.


O ex-líder muçulmano ressaltou que a comunidade muçulmana em Angola vive de acordo com a legislação do país e nunca perseguiu o pastor Noé. Ele também declarou que possui evidências das "flagrantemente falsas" alegações do pastor.


Mussa Garcia ameaçou, ainda, que se Noé Mateus não apresentar provas de suas acusações, a comunidade irá formalizar uma queixa junto à ordem dos pastores e ao líder da Assembleia de Deus, solicitando a remoção do pastor por calúnia, difamação e por fomentar a intolerância religiosa em Angola.

Comentários