Empresa IJ Lisboa do empresário Isaías Lisboa, tem olhos grossos, para privatização do mercado do Asa Branca. Desde a nomeação de Nádia Evelise Martins Neto no município do Cazenga “os olhos grossos nunca saem”. Depois da Nádia Neto, ter tomado posse, passado alguns dia, a empresa IJ Lisboa com sua equipe, entraram no mercado, sem consentimento de ninguém, fez os funcionários do mercado “ficassem pasmados e irritadiços”.
“Eles entraram aqui nas primeiras semanas, como se fosse um assalto, todos eles encapuzados, pareciam uma associação criminosa”, adiantam que depois disso eles até os dias de hoje, querem á todo custo que a administradora cede – os para realizarem caprichos deles.
Uma outra fonte, sublinhou que IJ Lisboa até hoje, não consegue gerir o condomínio Lisboa por incumprimento de cláusulas, acusando – o de ser grande burlador e de defraudar sonhos de cidadãos.
Questionou como é possível IJ Lisboa, quer a gerência do Asa Branca, com intenções de saber quanto é que o mercado faz mensalmente, os valores pagos aos funcionários, valor que se cobra aos vendedores, e apresentam intenção de formalizar sistema de vendas no mercado.
“O mercado está bem nessa altura, não entendemos como é que as coisas poderão vir ser nos próximos dias, porque o mercado já teve passagem de várias empresas privadas que tentaram gerir o mercado, deixaram o mercado aos escombros, melhor a administradora Nádia Neto ter cautela, inteligência administrativa”, alertaram.
Comentários
Postar um comentário