Man Genas recebe ordem de expulsão do território moçambicano por ultraje a imagem do presidente Filipe Nyusi
Na manhã deste domingo, Gelson Quintas, conhecido como "Man Genas", e sua família foram surpreendidos em sua residência, localizada em Moçambique, por uma equipe policial que entregou uma ordem de expulsão ao casal.
De acordo com informações recebidas pela redação do Lil Pasta News, essa ordem de expulsão foi emitida após o pedido de refúgio feito pelo casal ser negado devido à falta de provas das denúncias apresentadas por eles.
Em um vídeo obtido por nossa equipe, um agente da polícia afirma claramente que o casal será enviado ainda hoje para Angola, país vizinho a Moçambique.
Segundo o advogado Miro Bomba, o jovem Gelson Quintas fez diversas denúncias sobre tráfico de droga em Angola, nos últimos dois anos, envolvendo nomes de políticos e governantes, e diversas figuras, e nunca provou suas denúncias.
De acordo com a fonte que temos citado, a ordem de expulsão de Man Gena tem como um dos motivos o fato de ele fazer graves acusações e ultrajar a imagem e bom nome do presidente moçambicano Filipe Nyusi, e à ministra daquele país. Além disso, Man Gena também é acusado de motivar várias rebeliões em Angola.
O Secreto News continuará acompanhando o desenrolar desse caso e trará atualizações assim que novas informações estiverem disponíveis.
Comentários
Postar um comentário