PCA do Fundo de Fomento Habitacional rouba ativos do estado para benefício próprio, e para garantir que nada saí nas noticias, oferece Espaço Aplausos a Cabingano Manuel em troca de silêncio



É  triste a mais de dois anos assistimos várias denúncias relativamente a bandidagem da Máfia do o PCA Hermenegildo Gaspar primeiro é  para dizer que este senhor é a Administrador nunca foram nomeados, estão  a gerir como uma comissão de gestão, isso é  de menos este Sr Hermenegildo o PCA fez a ministra das finanças VERÁ DAVES de boba.  

Hermenegildo Gaspar e o seu afilhado Dr Rafael Lopes que era Administrador da área Financeira e testa de ferro dele, tiveram uma jogada de mestre ele sabiam a Ministra estava de olho Máfia então o Hermenegildo entregou o Rafael Lopes como carne de canhão para um deles continuar e tapar o buraco onde os fazedores da grande Máfia que vieram da AGT Eng. Quintino Junior e Eng. Tchiloia ficarm para continuar a tapar o buraco dos contratos superfaturados que o IGAE finge não ver e mais complicado que tiram a sua comissão quer seria para pagar obras na Centralidades e eles próprios compram casas nos Condomínios.

A saída do Gatuno Rafael, amigo do pessoal do PCA que passou o departamento Técnico e de obras para sua esfera directa, é aí que está a Máfia. 

O PCA roubou e privatizou para si o Centro Comercial da Centralidade do Sequele.


A gestão do PCA Hermenegildo Gaspar  é  muito danosa  e tem feito muitos estragos financeiros, na  gestão das centralidade aonde a imobiliária imogestin era uma grande gestora e Administrava da centralidade do Sequele, que tem um Centro Comercial Construído de Raiz para ajudar socialmente aquela Centralidade. 

A imogestin fez a entrega dos activos imobiliários ao Estado que foram passados para o Fundo de fomento habitacional e este Centro Comercial da centralidade do Sequele fazia parte destes activos, na qual a imogestin fez uma avalidação financeira e tinha já o preço de compra, mais entregue a gestão de Hermenegildo Gaspar o tal dito Centro Comercial, que depois do nada desaparece da esfera do Fundo e foi entregue para gestão privada de pessoas que ninguém sabe apenas fomos informados que nos corredores do fundo sabem que o centro comercial foi passado ao senhor PCA Hermenegildo que faz o Centro sua gestão pessoal tirando dividendos para si mesmo.

É já se escuta na bocas pequenas que ele diz que A Ministra tem conhecimento e faz parte do esquema, triste como se faz isto com os activos do Estado, tanto mais na centralidade do Sequele a mais um activos imobiliários que passou a gestão para Sr Cabingano Manuel, que é  Espaço Aplausos, em trocas de favor de não passar informação da má gestão do Sr Hermenegildo, ele não  paga o espaço se beneficia a custo dos activos do estado temos que denunciar.

Comentários