Jovens Unidos e Solidários, afastados e Excluidos das acções de solidariedade em Angola após Fracasso da Campanha João Lourenço Hoje amanhã e Sempre



De acordo com fontes do Secreto News, a organização Jovens Unidos e Solidários, liderada pelo empresário Mário Durão, foi excluída por unanimidade por alguns líderes do partido no governo, o MPLA, na sua campanha de apoio ao terceiro mandato do Presidente João Lourenço.


Segundo as mesmas fontes, o pouco impacto e o fracasso da campanha "João Lourenço hoje e amanhã sempre" teriam ditado esta decisão. Os Jovens Unidos e Solidários, que durante a pandemia realizaram um trabalho de apoio às comunidades carentes, sofreram diversas críticas por parte da imprensa internacional e do jornalista Graça Campos por liderarem a campanha do terceiro mandato de João Lourenço.


A exclusão desta organização da estratégia do MPLA para a reeleição do Presidente parece indicar uma mudança de rumo na abordagem do partido face às crescentes críticas e contestação popular ao prolongamento do mandato de João Lourenço.

Comentários