ANTÓNIO LIBERAL DA SILVA " TI METADE' VOLTA A RIBALTA



António Liberal da Silva "Tonecas" que usa o pseudónimo de *TI METADE* nas funções de milícia digital ao serviço de Norberto Garcia voltou a ribalta com os seus textos tóxicos. 


Recentemente o milícia digital António Silva(Ti Metade) foi descoberto a sua identidade de mercenário nas redes sociais pelo jornalista Graça Campos que  obrigou com que o mesmo entrasse em estado de choque fazendo uma pausa nas suas publicações venenosas.


Tonecas ou Ti Metade surge agora cumprindo uma nova agenda bem identificada com intuito de atacar o general Higino Carneiro pelo facto do mesmo ponderar concorrer a presidência do MPLA sob insatisfação do seu patrão Norberto Garcia. 


Norberto Garcia temendo uma possível vitória na eventualidade do General Higino Carneiro concorrer e ganhar às eleições ,assumindo ser o cabeça de lista para às eleições de 2027 ,volta a  ribalta com acções de assassinato de carácter que já tivera acontecido com a pouca vergonha em relação ao caso Neth Nahara que todos os angolanos sabem de onde partiu e quais foram as intenções .


Às acções de assassinato de carácter contra o General HC mais conhecido por 4 x4 ou Buldozer estão a ser coordenadas por um quarteto bem identificado nomeadamente: Garcia Miala,Paulo Pombolo,Esteves Hilário e Norberto Garcia  com objectivo de afastar concorrentes ao cadeirão máximo do MPLA e colocarem um candidato da conveniência do quarteto. 


Norberto Garcia tem por missão coordenar toda a acção negativa de fórum psicológico com às suas milícias digitais e o secretário para informação, Esteves Hilário tem a missão de conter os ânimos de forma disfarsada a nível partidário.


As últimas entrevistas dadas pelo General Higino Carneiro causou inquietação à alguns camaradas no "Kremlin" anti HC com maior pendor para o Secretário Geral Paulo Pombolo que nutre ódio aos mestiços e não vê com bom agrado ser dirigente pelo General HC.


A milícia digital e carne de canhão de Norberto Garcia recebeu orientações expressas para encomendar textos anti HC combatendo-o até a exaustão para desistir da sua eventual candidatura ao pelouro máximo do MPLA já que alguns circulos castrense em Angola e mesmo na diáspora acham que a coesão,unidade e fortificação do MPLA passariam por uma liderança do General Higino Carneiro que tem popularidade nas bases e por ser um elemento congregador e de trato fácil , sendo o mais seguro para salvar o MPLA nesta fase crítica que atravessa com uma decalagem política de impopularidade.

Comentários